Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

No brilho das medalhas olímpicas... Raquel estava lá...









Faltando 20 minutos para o início da disputa pela Medalha de Bronze, no voleibol de praia, a Raquel me ligou:

"mãe, estou na arena de praia, próximo ao mastro das bandeiras, junto das tendas, estou vestida com o uniforme da Omega (camisa branca e vermelha), fica atenta, ok?"

Não resisti e liguei para os tios Serginho e Geraldo; as tias, Cosmeli e Higina; para a madrinha Alzira; avisei os primos Felipe, Daniel, Pedro, Manuela; até alguns amigos mais íntimos... Nem precisava dizer, porque vocês já imaginam, que passei o tempo do jogo, todinho, procurando por ela... claro que não vi o jogo direito, porque ficava atenta à tela, quando era focalizada à direção em que ela disse que estava. Hummmm... acho que paguei um mico daqueles! Procurar alguém durante uma transmissão na tv, é quase como procurar agulha em um palheiro... rs! A torcida brasileira uniformizada, sempre aparecia! Mas cadê a Raquel, nossa brasileirinha com uniforme da Omega? Não consegui ver! E eu queria tanto!... Desde que chegou a Beijing, ela está sem internet... por isso fiquei tão contente! Seria ótimo! Mas, valeu o carinho dela em nos avisar! Realmente, teve um momentinho que eu creio - disse creio - ter visto minha filha... na verdade, eu queria tanto ver, que posso ter identificado o rosto dela na minha imaginação... (risos).





Márcio e Fábio garantiram a Medalha de Prata!

E a farra da procura continuou, quando começou o jogo pela Medalha de Ouro na mesma arena. Ela estava lá... mas cadê Raquel?

Ainda bem, nem sofri!... Não deu pra me concentrar neles! Eu só pensava em localizar a Raquel!

Valeu rapazes! Tudo bem! A Medalha de Prata é muito importante!

Nenhum comentário:

Colaboradores